sábado, 8 de fevereiro de 2014

quarto dos sonhos

Gente vamos falar a verdade agora,quem nunca sonhou em ter um quarto lindo,que sempre sonhou.
Acho que monte de gente né,ate eu tenho esse sonho ainda kkkkkk,eu vou dar algumas dicas de como ter um quarto lindo decorado.

1.Na minha opinião o mais importante é vocês saber que realmente quer fazer e tem que ter atitude
porque não adianta nada você querer decorar o quarto e não ter ideia do que vai fazer.

2.Se você é aquela pessoa que precisa da permissão dos pais para fazer isso(igual eu)acho que seria bom pedir para eles primeiro,porque vai que eles não gostem,ai vira uma cagada.

3.O estilo,se você curte rock o legal ia ser fazer um quarto mais despojado,ou tipo esse da imagem acima,com poster de bandas,discos de vinis,fotos espalhadas pelas paredes,ate mesmo com pisca piscas de natal,quem tem algum instrumento ia ficar legar pendurar na parede,recortar letras de revistas e jornais para montar frases e colar na parede gente fica lindo,eu fiz isso no meu quarto,apostar em objetos também dão muito certo.

4.Mãos na massa agora nê gente,é super fácil,mais uma ajudinha de alguma amiga fica melhor ainda né,da ate pra colocar o papo em dia e se divertir bastante,e o legal também é que não gasta muito dinheiro pra fazer isso,por exemplo,pra decorar o meu quarto eu não gastei nada.

Bom gente é isso,eu vou deixar algumas fotos de alguns quartos que ficaram lindos,quem sabe vocês não se inspiram e façam igual.Bjuss.



Nenhum comentário:

Postar um comentário