domingo, 2 de fevereiro de 2014

A Princesa do Rock

Oii gente,tudo bem?espero que sim...Já que o blog chama Princesa do Rock,nada melhor do que falar da nossa princesa do rock Avril Ramona Lavigne.
Essa libriana de 29 anos depois dizem que ela não é vampira nascida dia 27 de setembro no Canada alem de cantora ela é compositora,atriz e designer de moda,aos 2 anos de idade,ela começou a cantar musicas de igreja junto com a sua mãe Judith Rosanne Lavigne.
Quando Avril tinha 14 anos seus pais a levaram para sessões de karaokê,nessa idade ela começou a escrever suas Proprias musicas,a primeira musica dela foi chamada de ´´Can´t Stop Thinking About You´´ a musica falava sobre uma paixão adolescente,que ela descreveu como ´´bonita e extravagante´´.
Aos 15 anos Avril abandonou a escola,e seus pais concordaram em manda-la para Nova Iorque para tentar a carreira artística,nessa época Avril já tinha descobrido sua preferência pelo Rock N´Roll e gravou sua primeira demo.
Avril Lavigne,é o quinto álbum dela,a produção do álbum foi anunciada em 2011 com os produtores L.A Reid e The Runners,tinha previsão de lançamento para o dia 24 de setembro de 2013,só que foi adiado pela Avril,e anunciado o lançamento para 5 de novembro de 2013.
Bom gente é só,Bjus seus lindos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário